Todos os produtos comercializados e oferecidos na Eletrônica Castro possuem garantia contra defeitos de fabricação. Nossos produtos são verificados antes de serem enviados ao cliente para garantir a sua máxima satisfação.

Caso seja detectado algum problema de fabricação o cliente deve entrar em contato imediatamente através da pagina de contato para que possamos providenciar a troca. 

A Eletrônica Castro assegura a seus clientes o direito à troca de produtos, desde que sejam observados os procedimentos da Política de Troca e Devolução, criada com base no Código de Defesa do Consumidor.

Temos  30 (trinta) dias corridos para resolver uma ocorrência de troca ou devolução, a contar da data da devolução do seu produto.

Ressaltamos que nossa loja não realiza o recolhimento de produtos no endereço do cliente, sendo necessário que o cliente leve o produto até a transportadora ou Correios conforme indicado pela loja no procedimento de troca.

Procedimentos para troca ou devolução por arrependimento:

Para realizar a devolução o cliente deve entrar em contato através de nosso formulário em https://www.eletronicacastro.com.br/entrar-em-contato-conosco, selecionar a opção "Trocas e Devoluções", informando o motivo da mesma e aguardar as instruções e autorização por e-mail.

O cliente tem o prazo de até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do pedido, para solicitar a troca/devolução, devolver e requerer o reembolso da quantia paga.

(Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.)

O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso e sem violação. O mesmo terá a obrigação de informar o código de rastreio para a loja acompanhar a devolução do produto.

A loja fará a troca ou reembolso do valor referente ao produto(os) após o recebimento do produto(s) devolvido(s), e desde que satisfeitas as condições descritas no tópico acima.

Após confirmação de que o produto encontra-se na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação, será efetuada a troca por outro produto ou a restituição da quantia paga pelo mesmo, bem como o cancelamento da compra junto à operadora de seu cartão de crédito. O prazo para a substituição do produto pode levar até 30 dias.

A data, o valor e a forma do reembolso serão informados por e-mail e irão variar de acordo com a forma de pagamento utilizada pelo cliente quando do ato da compra.

Utilize o endereço abaixo para solicitar a troca ou devolução do produto. Não realize a devolução para o remetente ou sem autorização da loja.

https://www.eletronicacastro.com.br/entrar-em-contato-conosco

A Devolução não se aplica nos seguintes itens constatados:

  1. Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
  2. Indícios de uso inadequado do produto, seja pelo cliente ou por profissionais não autorizados;
  3. Produto consumido, instalado ou utilizado;
  4. Indícios de dano acidental causado pelo cliente;
  5. Sinais de modificação ou reparo não autorizado;
  6. Desgaste natural em decorrência do uso.

Atenção!

O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, o cliente pagara o frete dos mesmos.

Outros:

Ao perceber divergências no ato da entrega, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

A Eletrônica Castro não se responsabiliza pela instalação feita por terceiros, realizamos apenas a venda do produto e não fornecemos qualquer serviço de instalação ou semelhante.

Recuse o recebimento do produto no caso de:

  1.  Embalagem aberta ou avariada;
  2.  Produto avariado;
  3.  Produto diferente do solicitado;

Recomendamos que você abra a embalagem dos correios na presença do entregador, se for encontrada alguma divergência, recuse o recebimento do produto.

Nossos termos de trocas e devoluções foram elaborados rigorosamente a partir do Código de Defesa do Consumidor.

Caso você não esteja de acordo com nossos termos de Trocas e Devoluções ou nossos Termos e Condições, pedimos a gentileza de não realizar sua compra em nosso site, pois ressaltamos que é ilegal quando você abusa do seu direito, disposto no art. 187 do CC/2002:

"Também comete ato ilícito o titular de um direito que, ao exercê-lo, excede manifestamente os limites impostos pelo seu fim econômico ou social, pela boa-fé ou pelos bons costumes".